quarta-feira, 10 de agosto de 2011

[Corset da semana] - Cód.: 26


Toda semana um Corset da nossa coleção preço de custo e com envio grátis para os nossos clientes.

O corset dessa semana é:






Oferta válida para as compras feitas entre o dia 10/08/2011 e o dia 13/08/2011.

Termos e Condições da promoção:


  1. O valor do corset será de R$ 60,00 e envio grátis para qualquer lugar do Brasil.
  2. A promoção é válida somente para compras feitas dentro do prazo anunciado.
  3. Não serão válidos descontos cumulativos com outras promoções da nossa empresa.
  4. O pagamento deverá ser feito à vista  (depósito bancário).
  5. O prazo para a entrega é de 30 dias úteis (Os corsets são importados e serão enviados com frete internacional).
  6. Para pagamento com PAGSEGURO ou qualquer outra forma que não seja depósito bancário o valor do corset será: R$ 63,99

19 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

LINDÃO
VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO LÁ NO CONCURSO NO QUAL SOU FINALISTA NO BLOG DA FATIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM, E FICAREI FELIZ COM SUA PARTICIPAÇÃO, É SÓ CLICAR NO MEU NOME - FLAVIA NA LATERAL DIREITA DO BLOG E VOTAR, O LINK É ESSE
http://fadinhadaarte.blogspot.com/
BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

Andy Santana disse...

os preços e as peças estão lindas..
adorei.

beijos

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que corset mais lindooo, ameii!
Beijos.

Lucy Albieri disse...

Que corset lindoo ameiii
Bjinhuss
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com
@modaxmake

Roberta Micropigmentadora disse...

Uuuaau Perfeitooooooo, adoro as peças que vcs vendem, se eu ñ tivesse em contenção de despesas eu me jogaria rsrsrs
Beijãooooo

@Bonnytinha disse...

Incrivel, amei o blog...
Ja estou seguindo!!
beijos
@Bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Andy Santana disse...

Bom dia!!!
obrigado pela visita e pelo recadinho.

Beijos

Daniela disse...

Lindo! No momento isso nem em sonho entra.... tudo por um motivo mega especial! bjocas
Dani

Revista disse...

Amei...
Excelente blog,parabéns muito bom mesmo.
Espero sua visita lá no blog,tem um monte de posts legais e bem interessante dê uma passadinha lá.
http://www.meuestilogugafernandes.com.br
Beijos.

byemilyferreira disse...

Oii adorei o corselet, obg pelos elogios! beijooos

byemilyferreira.blogspot.com

Paula Ropke Vigano disse...

Adorei seu blog.
Visite e siga meu blog.
http://www.paularopkevigano.blogspot.com

Gerliane disse...

Estou amando esta promoção... Espero que apareça logo um pretinho que não seja tomara que caia pra eu comprar o primeiro...

Bruna disse...

Lindo!!! Perfeito .. beijos!!

Andy Santana disse...

Obrigado pelo recadinho lindas..

otima semana a vcs.
beijao

Jheneffer Carvalho disse...

Corset Lindo!
Bjs

Andreza Hoffmann disse...

que linnndo, estou de olho na sua loja, acho que em breve vou comprar algo, to apaixonada, mt linndos! *-* dhasuidhsai ♥ bjsss


http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
@DezaHoffmann

Andy Santana disse...

Obrigado pelo carinho!!!
beijinhos.

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

PERFEITO!!

estou te seguindo :)
Beijão
participe do nosso sorteio:
http://mariavalentinne.blogspot.com/2011/08/2-sorteio-maria-valentine.html

Dai Santos disse...

Ai que lindooooo
pena que eu perdi :(
vou vir aqui todo dia p/ ver as promoções...hehehe

Bjão

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
 
Copyright © Toka Brasil
  • Posts RSS
  • Comments RSS