quarta-feira, 10 de agosto de 2011

[Corset da semana] - Cód.: 26


Toda semana um Corset da nossa coleção preço de custo e com envio grátis para os nossos clientes.

O corset dessa semana é:






Oferta válida para as compras feitas entre o dia 10/08/2011 e o dia 13/08/2011.

Termos e Condições da promoção:


  1. O valor do corset será de R$ 60,00 e envio grátis para qualquer lugar do Brasil.
  2. A promoção é válida somente para compras feitas dentro do prazo anunciado.
  3. Não serão válidos descontos cumulativos com outras promoções da nossa empresa.
  4. O pagamento deverá ser feito à vista  (depósito bancário).
  5. O prazo para a entrega é de 30 dias úteis (Os corsets são importados e serão enviados com frete internacional).
  6. Para pagamento com PAGSEGURO ou qualquer outra forma que não seja depósito bancário o valor do corset será: R$ 63,99

17 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

LINDÃO
VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO LÁ NO CONCURSO NO QUAL SOU FINALISTA NO BLOG DA FATIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM, E FICAREI FELIZ COM SUA PARTICIPAÇÃO, É SÓ CLICAR NO MEU NOME - FLAVIA NA LATERAL DIREITA DO BLOG E VOTAR, O LINK É ESSE
http://fadinhadaarte.blogspot.com/
BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

Andy Santana disse...

os preços e as peças estão lindas..
adorei.

beijos

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que corset mais lindooo, ameii!
Beijos.

Lucy Albieri disse...

Que corset lindoo ameiii
Bjinhuss
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com
@modaxmake

Roberta disse...

Uuuaau Perfeitooooooo, adoro as peças que vcs vendem, se eu ñ tivesse em contenção de despesas eu me jogaria rsrsrs
Beijãooooo

@Bonnytinha disse...

Incrivel, amei o blog...
Ja estou seguindo!!
beijos
@Bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Andy Santana disse...

Bom dia!!!
obrigado pela visita e pelo recadinho.

Beijos

Daniela Roos disse...

Lindo! No momento isso nem em sonho entra.... tudo por um motivo mega especial! bjocas
Dani

Anônimo disse...

Oii adorei o corselet, obg pelos elogios! beijooos

byemilyferreira.blogspot.com

Unknown disse...

Estou amando esta promoção... Espero que apareça logo um pretinho que não seja tomara que caia pra eu comprar o primeiro...

Bruna disse...

Lindo!!! Perfeito .. beijos!!

Andy Santana disse...

Obrigado pelo recadinho lindas..

otima semana a vcs.
beijao

Unknown disse...

Corset Lindo!
Bjs

Andreza Hoffmann disse...

que linnndo, estou de olho na sua loja, acho que em breve vou comprar algo, to apaixonada, mt linndos! *-* dhasuidhsai ♥ bjsss


http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
@DezaHoffmann

Andy Santana disse...

Obrigado pelo carinho!!!
beijinhos.

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

PERFEITO!!

estou te seguindo :)
Beijão
participe do nosso sorteio:
http://mariavalentinne.blogspot.com/2011/08/2-sorteio-maria-valentine.html

Dai Santos disse...

Ai que lindooooo
pena que eu perdi :(
vou vir aqui todo dia p/ ver as promoções...hehehe

Bjão

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
 
Copyright © Toka Brasil
  • Posts RSS
  • Comments RSS