segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dica legal - Looklet

Pára tudo na blogosfera!
Para mim foi uma doce novidade conhecer o Looklet.
Um site para brincar de ser estilista.
Eu não conhecia e por isso fiquei encantada com a idéia.
Não é simplesmente combinar peças, como podemos fazer em vários sites por aí.
No Looklet você tem peças que são parte integrante das coleções de diversas grifes famosas como Dior, Adidas, Puma, Appareal.... olha que legal isso!
São mais de 3500 itens para você combinar.



Vocês já conheciam?
Beijos,
Dany

12 comentários:

Roberta disse...

Adorei eu não conhecia ainda, muito bacana vou lá ver rsrs.
Beijão.

cáh disse...

ai q show... como sou curiosa sou obrigada a remexer...rsrsrs
bjkse obrigada pela dica

Bárbara Barão disse...

Também não conhecia, adorei a dica desse site, vou dar uma conferida!!!!

Bjinxxxxxxxxxxxx


www.todaenfeitada.blogspot.com

SIL disse...

eu não conhecia não...

mas adorei a novidade..

bjs

Tatty disse...

É super legal msm esse site!
A gente cria looks bem bacanas!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com

Unknown disse...

Ain que tudo ! Adorei .
Beijinhos

Lidi disse...

Oiii!!! Tbm adorooo este site, dá p/ ficar lá montando os looks e parece que a modelo está realmente usando a roupa, né?!

Bjoooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi flor,não conhecia não,vou lá conferir.Boa semana. Beijokassss

Deia Godoy disse...

Oi Dany,
Obrigada por seu carinho lá no blog.
Bjks da Déia

Vanessa Albuquerque disse...

ah n conhecia nao
boa dica ;)

Dri Linhares disse...

aaaaaaaaaaaa..vou ter que me divertir agora hehehe! Não conhecia ADOREI!

http://drilinhares.blogspot.com/

;**

A Designer de Joias disse...

Dany, vim te avisar que o sorteio das Jóias já iniciou lá no Blog e que faço questão da tua presença. Grande braço e Boa Sorte lindona!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
 
Copyright © Toka Brasil
  • Posts RSS
  • Comments RSS